InícioCIDADEGuti viaja ao RS para entregar 50 toneladas de doações

Guti viaja ao RS para entregar 50 toneladas de doações

PUBLICIDADEspot_img

O prefeito de Guarulhos, Guti, viajará na noite desta sexta-feira (24) para Esteio, cidade do Rio Grande do Sul adotada pela Prefeitura, para entregar pessoalmente as 50 toneladas de doações arrecadadas nos últimos dias. A cidade de 76 mil habitantes, assim como todo o Estado, sofre com fortes chuvas desde o início do mês de maio, o que deixou centenas de pessoas desabrigadas.

“Nós já enviamos para o Rio Grande do Sul cerca de 60 toneladas de doações e essas 50 agora vão direto para Esteio. Vão ajudar muita gente”, afirmou Guti, que acompanhou a saída dos três caminhões que partiram de Guarulhos com destino à cidade gaúcha na tarde desta sexta. O chefe do Executivo anunciou ainda que no próximo dia 1º mais uma ação de arrecadação acontecerá no Internacional Eventos, antiga Philips.

A ação de solidariedade contou com a ajuda da população e de empresas como GTEX Brasil, GT Soluções Logísticas e Karina Plásticos com doações e Binho Transportes e Grupo Toniato, que cederam os veículos para levar as doações. Os representantes das empresas receberam das mãos do prefeito um certificado de agradecimento pela ação de amparo.

Arrecadações seguem até o fim de maio

Aqueles que desejam colaborar têm até o dia 31 de maio para entregar as doações no Banco de Alimentos, na alameda Tutoia, 534, Gopoúva.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações