PUBLICIDADE
InícioCIDADEAções da GCM no fim de semana dispersam 700 pessoas, apreende 52...

Ações da GCM no fim de semana dispersam 700 pessoas, apreende 52 veículos em pancadões

Publicado em
PUBLICIDADE

Entre sexta-feira (7) e domingo (9) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos desenvolveu quase uma centena de ações contra a perturbação do sossego público. Mais da metade delas foram resolvidas com a presença dos agentes nos pancadões e fluxos, que orientaram os organizadores a encerrarem as atividades com barulho excessivo. No entanto, três casos precisaram de ações articuladas e planejadas para dispersar cerca de 700 pessoas.

Na avenida Irdi, em Cumbica, por volta das 23h de sexta-feira cerca de cem pessoas acabaram dispersadas, enquanto que uma carretinha de som, uma motocicleta e um veículo Renault Sandero foram autuados e removidos ao pátio.

 

Na madrugada de sábado (8) aproximadamente 500 pessoas e veículos interditaram totalmente a rua Maria Cândida Pereira, na Vila São João, causando grandes transtornos. A GCM interviu e dispersou as pessoas, autuando 37 motocicletas e nove automóveis, removidos ao pátio. Nesta ação, três motocicletas roubadas foram localizadas no fluxo e recuperadas, sendo encaminhadas ao 1° Distrito Policial para conhecimento da autoridade de plantão e devolução aos proprietários.

Por fim, no domingo, pela avenida Campista, na Vila Galvão, aproximadamente cem pessoas foram dispersadas e uma motocicleta autuada e removida ao pátio. Todas as ações, em prol dos moradores, restabeleceram a paz e a ordem pública.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE