PUBLICIDADE

Morre Wandeko Pipoka, primeiro palhaço Bozo do Brasil

Morreu na noite de ontem (18) Wanderley Tribeck, conhecido como Wandeko Pipoka, o primeiro palhaço Bozo do Brasil. O comediante e hoje pastor tinha 73 anos e teria sofrido um ataque cardíaco.

Há informe de que Wandeko foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas não resistiu.

A informação foi confirmada por familiares pelas redes sociais, que lamentaram a partida de Wandeko.

Pelas redes socias, o filho de Wandeko contou que ele passou mal pela manhã, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 11 horas da noite. 

“Hoje é o dia mais triste da minha vida, perdi meu pai, meu melhor amigo, minha referência. Pai obrigado por tudo. Ainda não acredito que você se foi. Falei com o senhor ontem à noite, vai ser duro não poder te ligar mais. A dor é gigante. Meu Deus olhe por mim, pois preciso de força para criar minhas 2 filhas. Adeus papai, te amarei para sempre de todo meu coração”, escreveu Wanderley Tribeck Junior.

 

Wandeko Pipoca deu vida ao palhaço Bozo entre 1980 e 1982. Após sua conversão ao protestantismo, o comediante se tornou pastor evangélico em Criciúma (SC), sempre contando sua transformação de vida, algumas vezes caracterizado como seu personagem mais famooso.

O primeiro palhaço Bozo da TV fez sucesso nas manhãs do SBT (Crédito: Erasmo de Souza/SBT)
PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE