Em comemoração aos cinquenta anos de uma das personagens mais icônicas da cultura pop, os Correios – empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências, traz ao Brasil o lançamento de selos postais da Hello Kitty.
Pela primeira vez na América Latina, a novidade contará com três modelos exclusivos, cada um disponível em folhas compostas por 12 selos postais. A compra poderá ser feita na loja virtual e agências físicas dos Correios, oferecendo uma peça memorável para os fãs e colecionadores que cresceram com a personagem.
De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o principal objetivo da coleção é celebrar o aniversário de 50 anos da personagem, ícone de ternura e alegria que tem ultrapassado gerações.
“A novidade promete ser uma verdadeira viagem no tempo. Estamos certos de que os selos proporcionarão momentos de muita nostalgia e felicidade para todos os fãs, reforçando a conexão emocional que muitos têm com a personagem”, afirma Monica.
Para Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, a coleção reflete o compromisso da companhia em levar alegria e inovação aos clientes e integra a estratégia da estatal de rejuvenescer sua marca.
“A novidade une a tradição da filatelia com o encanto que a Hello Kitty representa para diversas gerações. Esperamos que os compradores se apaixonem por essa edição especial, que é um marco significativo não apenas para os Correios, mas também para a cultura pop em todo o Brasil”.
A comercialização é feita sob demanda e ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Para mais informações, acesse: https://shopping.correios.com.br/wbm/store/script/store.aspx?cd_company=ErZW8Dm9i54.
Hello Kitty, na verdade, não é uma gata; entenda a identidade da personagem
Chamada de “gatinha” há décadas, Hello Kitty, na verdade, não é uma gata! Ao menos foi o que revelou a diretora da Sanrio, empresa que criou a personagem, ao programa de televisão “Today show”, da NBC. Jill Cook respondeu a pergunta da repórter em entrevista falando sobre a identidade da icônica personagem e chocou fãs.
Diretora de empresa que criou Hello Kitty surpreende: ‘Ela não é uma gata’; entenda a identidade da personagem.
“Ela é, na verdade, uma garotinha nascida e criada no subúrbio de Londres. Ela tem mãe e pai, uma irmã gêmea, Mimmy, que também é sua melhor amiga. Ela gosta de cozinhar biscoitos e fazer novos amigos”, disse a diretora.