PUBLICIDADE
InícioABASTECIMENTOFalta de energia afeta distribuição de água na Grande São Paulo

Falta de energia afeta distribuição de água na Grande São Paulo

Publicado em
PUBLICIDADE

A falta de energia elétrica generalizada na Grande São Paulo após a tempestade da noite desta sexta, 11, afetou a distribuição de água em regiões de São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André, Carapicuíba, Mauá, Cotia e Barueri. Dezesseis estações elevatórias (equipamentos que transportam água para níveis geográficos mais elevados) foram prejudicadas. A concessionária de energia foi acionada. A Sabesp orienta aos moradores o uso consciente da água armazenada nas caixas residenciais.

O abastecimento de água pode ser afetado nas seguintes regiões: Vila Formosa, Jardim São Luiz, Capão Redondo, Parque Bologne, Interlagos, Grajaú, Sapopemba, Cursino, Jardim Marilda, Jardim Atalaia, Vila Clara, na capital; Vila Progresso, Miguel Ângelo, Vila Suíça, Gerassi e São Jorge, em Santo André; Vila Gerty, em São Caetano; Vila Marchi, em São Bernardo do Campo; além de trechos em Carapicuíba, Cotia e Barueri.

É importante o uso sem desperdícios do volume das caixas-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até que o sistema de distribuição esteja em operação integral. Os imóveis que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual
12.342/78, devem sentir menos as intermitências no abastecimento.

Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE