PUBLICIDADE
InícioABASTECIMENTOSabesp restaura gradualmente canais de atendimento

Sabesp restaura gradualmente canais de atendimento

Publicado em
PUBLICIDADE

Os canais de atendimento ao cliente da Sabesp estão sendo reestabelecidos de forma gradual após a instabilidade da rede digital devido ao recente incidente cibernético. 

A Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br/) e a central telefônica 0800 055 0195 estão disponíveis. O WhatsApp (11) 3388-8000 voltou a operar parcialmente, disponibilizando a maioria dos serviços, como registros de falta d’água, vazamentos, desligamento temporário, religação, alteração de vencimento e informar pagamento. O atendimento presencial nas mais de 400 Agências em todo o estado de São Paulo segue em operação, mediante agendamento na Agência Virtual. O chatbot da Sabesp está temporariamente fora do ar.  

O tempo de espera para o atendimento pode estar acima da média em determinados horários. 

A Sabesp foi vítima de um ataque cibernético que provocou instabilidade em sua rede digital. Adotou imediatamente todas as medidas de segurança e controle e pôs em prática o plano para restabelecimento dos sistemas afetados. De acordo com a investigação forense em andamento, até o presente momento, não foi identificado comprometimento de dados pessoais. As operações de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto não foram afetadas pelo ataque cibernético. 

 

A Sabesp lamenta eventuais transtornos aos clientes e informa que está empreendendo os esforços para normalização integral dos seus canais de atendimento.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE