Guarnições do Corpo de Bombeiros continuam o trabalho de combate às chamas do incêndio que irrompeu às 6h40 da manhã desta quarta-feira no Shopping 25 Brás, região da Feirinha da Madrugada, entre os bairros do Brás em Pari, em São Paulo.
Pelas informações até agora divulgadas, não houve feridos a serem socorridos. Os bombeiros haviam colocado lonas coloridas no chão, nas cores verde, amarela e vermelha, para identificar a gravidade dos ferimentos das pessoas que fossem retiradas do local incendiado. E nenhuma dessas lonas foi ocupada, felizmente.

Pela intensidade das chamas, tendo em vista o tipo de material armazenado nas lojas internas do shopping, especialistas indicam a possibilidade de desmoronamento do edifício.

