No domingo, 8, aniversário de 464 anos de Guarulhos, das 9h às 12h, o Bosque Maia recebe mais edição do Gru Animal, evento que reúne diversos serviços gratuitos para cães, gatos e seus tutores.
Organizado pelo Departamento de Proteção Animal – Dpan, o evento terá cães e gatos para adoção, doação de kits com petiscos e outros produtos para adotantes, orientações sobre bem-estar animal e legislação municipal com a presença de protetores e veterinários atuantes na causa animal.
Todos os cães e gatos disponíveis para adoção são vacinados, castrados e microchipados. No ato da adoção é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documentos pessoais e preencher um termo de responsabilidade.
Para conhecer alguns dos animais à espera de uma nova família e obter outras informações basta acessar o site dpan.guarulhos.sp.gov.br.