InícioCANAISESPORTEVedacit Guarulhos estreia nesta sexta-feira no returno da Superliga

Vedacit Guarulhos estreia nesta sexta-feira no returno da Superliga

PUBLICIDADEspot_img

Nesta sexta-feira, a partir das 18h, o Vedacit Guarulhos enfrentará o Blumenau, no Ginásio Galegão, em Santa Catarina pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina de Voleibol. A partida será transmitida pelo canal Sportv 2.

O time guarulhense quer manter a boa sequência, já que terminou o ano de 2024 com duas vitórias seguidas sobre Goiás e Neurologia Ativa, depois de um início de competição bastante instável, quando chegou a flertar com a zona de rebaixamento. No primeiro turno, os flechas bateram o Blumenau por 3 a 1, em partida disputada em Guarulhos.

Após o jogo desta sexta, o Vedacit Guarulhos voltará às quadras na terça-feira, 14, contra o Suzano Vôlei, às 21h, também fora de casa.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações