O Thermas da Mata, parque situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, preparou a programação das férias de janeiro, com a temática “Magia das Águas – no Ritmo da Mata”. Nos fins de semana, os visitantes poderão desfrutar de atividades exclusivas e shows interativos protagonizados pelos personagens da Vila da Mata: Gaya, Baldinho, Pirata, Marinheiro e Sereia.
A magia começa às 10h com o “Despertar Encantado”, uma recepção animada onde os personagens dão as boas-vindas aos visitantes. Às 13h30, a Sereia e seus amigos aquáticos esperam por todos na Vila da Mata para o “Encontro nas Águas Encantadas”, uma sessão de fotos para registrar momentos mágicos. Também na Vila acontece a Festa da Espuma, que promete divertir a criançada a partir das 14h. A grande atração do dia acontece às 15h com o “Show Pocket Interativo – No Ritmo da Mata”, uma apresentação musical com os personagens, que convidará o público a participar da festa. E, para encerrar o dia, às 16h30, o “Cortejo da Alegria” toma conta do parque com um desfile musical.
Além da programação de férias, o Thermas da Mata oferece mais de 15 atrações para todas as idades, incluindo a Praia da Mata, uma piscina de ondas que simula uma praia, com direito a areia e espreguiçadeiras; toboáguas radicais como o Cyclone e o Brabus; o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina; e a Beach Kids, com o AcquaBOOM e escorregadores para os pequenos.
O parque conta ainda com áreas verdes, mais de 20 opções gastronômicas, cabanas, tirolesa e piscinas de água natural.
Serviço
Horário: Em janeiro, o parque fica aberto de quarta a segunda, das 10h às 17h.
Ingressos: A partir de R$ 64,90 para adultos e R$ 54,90 infantil + boia
Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia – SP (saída pelo km 36 da rodovia Raposo Tavares)
Informações e ingressos no site: www.thermasdamata.com.br ou na Central de Vendas (11) 5555-0607 das 9h às 17h.