O Estádio Arnaldo José Celeste, da Ponte Grande, irá completar 50 anos em 8 de julho. O ativista esportivo e social Carlos Alberto Beto, que mantém as atividades do Beto Social Clube, está fazendo um movimento buscando convencer as autoridades municipais a promover um evento comemorativo.

Ele justifica a sugestão afirmando que o estádio é um local histórico para Guarulhos e para o Brasil, motivo de orgulho dos guarulhenses. Menciona que grandes jogos foram ali realizados, grandes estrelas jogaram nesse estádio e que muitos talentos do esporte foram ali revelados.

“É o ano do Cinquentenário do Estádio. Não podemos deixar de comemorar essa data. Faço um pedido a todos os vereadores, ao vice prefeito Thiago Surfista, ao prefeito e morador da região, Lucas Sanches, e à Secretaria de Esportes, que criem a Semana do Cinquentenário ou evento semelhante com homenagens, exposições, atividades esportivas, para marcar esse momento. Oito de julho de 2025: 50 anos do Ginásio da Ponte Grande. Não pode passar em branco”, deixa registrado seu apelo.
Vamos encaminhar pedido de resposta à Secretaria de Esportes, por intermédio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
