Estrelado por Marília Gabriela e Theodoro Cochrane, o espetáculo “A Última Entrevista de Marília Gabriela” é um verdadeiro sucesso de público. Reestreou na noite de sexta-feira, 7, no Sesc Guarulhos e os ingressos estão esgotados para este fim de semana e também para os da próxima semana.
A comédia dramática discute temas como feminismo, conflito de gerações e homofobia, abordando a relação entre mãe e filho. Na montagem, Marília Gabriela entra em cena para ser entrevistada por seu filho caçula, Theodoro Cochrane. Com conversas brutalmente sinceras e amorosas, o público é automaticamente teletransportado para suas relações pessoais e com seus familiares.
Sinopse
Trata-se de um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho. Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, a plateia é convidada a participar ativamente da
montagem, respondendo até ao bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela. Na sexta-feira, um espectador prontificou-se e foi entrevistado, respondendo com franqueza as perguntas formuladas por ela.
