Diante das fortes chuvas que atingiram Guarulhos nas últimas semanas, em especial a desta segunda-feira, 10/02, que deixou diversas famílias em situação de vulnerabilidade, o Centro Universitário Eniac mobilizou sua estrutura para se tornar um ponto de apoio e arrecadação de donativos. A ação, que faz parte da campanha “Corrente do Bem”, busca unir colaboradores, professores, alunos, vizinhos e a comunidade em geral na missão de levar auxílio às vítimas.
Nesta terça-feira será instalado um posto de arrecadação no estacionamento do Eniac, onde a equipe estará recebendo os seguintes itens:
- Alimentos não perecíveis
- Colchões
- Produtos de limpeza
O objetivo é atender, com rapidez e eficiência, famílias que perderam bens e necessitam de ajuda imediata.
“Cada doação representa não apenas um item material, mas um gesto de solidariedade e acolhimento. Queremos mostrar que, juntos, podemos transformar essa situação tão difícil em uma oportunidade de recomeço”, destacou o reitor do Eniac, Pedro Guérios.
Contribuições financeiras também são bem-vindas
Para quem preferir apoiar financeiramente, a campanha disponibiliza uma conta bancária, cujos recursos serão integralmente utilizados na compra de itens de primeira necessidade. As doações podem ser feitas via Pix ou transferência bancária:
Inovation Incentivo e Desenvolvimento para Formação Cultural e Profissional
- CNPJ: 17.947.473/0001-01
- Banco Itaú
- Agência: 0046
- Conta Corrente: 89936-5
- Pix (CNPJ): 17.947.473/0001-01

