Durante um evento na sede do SBT nessa sexta-feira (14), a emissora confirmou que Tiago Leifert estará à frente da nova temporada do The Voice Brasil, que também terá a direção de Boninho.
O jornalista disse no vídeo de apresentação que está muito empolgado para voltar a comandar o programa que ele esteve à frente de 2012 a 2020. “Estou muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Fiz nove temporadas, só guardo boas recordações, então estou muito empolgado para fazer a 10ª temporada e, agora, fazer com vocês. Obrigado por terem acreditado no projeto. Vamos juntos”, disse ele.
Outra novidade apresentada pelo SBT foi a contratação de Boninho, que foi o diretor das 13 temporadas exibidas pela TV Globo. Ele, inclusive, foi o narrador do vídeo de apresentação e salientou que foi ele quem trouxe o formato norte-americano para o Brasil.
“Estive à frente de todas as edições, contando com The Voice+ e The Voice Kids. O brasileiro ama o The Voice porque é um reality do bem, que fala o que a gente gosta muito: de música”, declarou.
O diretor — que anunciou a saída da TV Globo em setembro de 2024 — foi aplaudido por todos os convidados do evento.
A chegada de Leifert ao SBT marca uma grande mudança na atração, que anteriormente era transmitida pela Globo. O jornalista e apresentador, que comandou várias edições do programa na emissora carioca, retorna ao formato após sua saída da Globo em 2021.
Boninho também confirmou o retorno do “Vem Pra Cá” e deixou escapar que o “Fábrica de Casamentos” pode voltar em grande estilo. A aposta é que Ana Furtado pode assumir o posto que já foi de Chris Flores. A estratégia reforça a busca da emissora por atrações de grande apelo popular.
As informações são da CNN Brasil e o Dia