Inaugurada em junho do ano passado, a Mega Vestcasa de Guarulhos anunciou que encerrará suas atividades na avenida Aniello Pratici, 520, devido a problemas estruturais no imóvel onde a unidade funciona. Com isso, a loja não irá mais receber novos abastecimentos. O anúncio da rede indica que a loja ficará aberta até o dia 15 de abril para liquidar seu estoque com grandes ofertas e promoções diárias, em uma queima total de produtos. As promoções começaram nessa terça-feira (1º).
Em comunicado divulgado nas redes sociais na segunda-feira (31), a empresa reiterou que, apesar de diversas tentativas para resolver os problemas, o proprietário do local não solucionou falhas graves, como danos no telhado, que afetaram o atendimento. “Infelizmente, a estrutura do imóvel da Mega Vestcasa Guarulhos não atende aos padrões necessários, e mesmo após diversas tentativas e esforços, o proprietário do espaço não solucionou os problemas estruturais – incluindo falhas no telhado, que comprometem a experiência dos nossos clientes e colaboradores”, diz o comunicado.


Os clientes de Guarulhos poderão continuar sendo atendidos nas outras unidades da Mega Vestcasa, no bairro do Cocaia, avenida Brigadeiro Faria Lima, 2560, e nas localizadas na Marginal Tietê e em Atibaia, até que a empresa se realoque em outro endereço na cidade.

