PUBLICIDADE
InícioCANAISENTRETENIMENTOCasa, comida e alma lavada: comédia neste sábado no Adamastor

Casa, comida e alma lavada: comédia neste sábado no Adamastor

Publicado em
PUBLICIDADE

Uma comédia teatral que mergulha no relacionamento do casal Tânia Mara e Luís Alberto ao longo de vinte anos de casamento. A peça oferece uma perspectiva única, alternando entre os pontos de vista feminino e masculino sobre situações cotidianas, enquanto satiriza os defeitos e manias de cada um.

Dividida em episódios, a história começa nos tempos de namoro, quando Tânia Mara fala romanticamente ao telefone com sua amiga sobre o seu namorado. À medida que avança para o casamento, a empolgação diminui e as conversas revelam uma visão menos entusiasmada sobre o marido. Eventualmente, pequenas peculiaridades como o hábito de Luís Alberto de usar meias pretas para dormir se tornam motivo de desdém por parte de Tânia Mara.

Com diálogos separados direcionados à plateia, o casal expõe os altos e baixos do casamento, convidando o público a se identificar com suas experiências.

Serviço:­

CASA, COMIDA E ALMA LAVADA­

 

Com Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello

– Teatro Adamastor

Dia 12 de Abril, sábado às 20h.

Informações (11) 996626158

– Duração do Evento: 75 minutos.­

 

– Classificação Etária: 14 anos.­

– A partir de que idade será cobrado ingresso: 14 anos­

– Preços dos ingressos: 100,00 inteira, 60,00 antecipado e 50,00 meia entrada­

Poltrona por ordem de chegada

Vendas antecipadas pela internet­ na bilheteriaexpress, e na bilheteria do teatro no dia

do­ espetáculo a partir das 14h.

 

Responsável: Cassiano Filho­

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE