As fortes chuvas do fim da tarde desta segunda-feira, 16.02, causaram danos em várias regiões de Guarulhos.
Os exemplos a seguir são da região do Cocaia e do Macedo, envolvendo o córrego dos Japoneses. Há tempos a realidade mostra que é preciso redimensionar todas as travessias desse córrego por diversos locais, bem como as tubulações de córregos quando passam sob a rodovia Presidente Dutra. Imprescindível também demolir as construções irregulares sobre o córrego, bem como as recentes construções que não tenham obedecido a metragem mínima de distância das margens. Mas as autoridades dos diversos níveis de governo parece que não querem enxergar ou admitir essa necessidade.
Jardim Jovaia – rua Batuara e imediações
Jardim Testai
Rua Maria Zintl – próximo à UCEG
Jardim Santa Beatriz – rua Paulo Sérgio
Avenida Monteiro Lobato, confluência com avenida Otávio Braga de Mesquita
Situação desesperadora
O dramático vídeo divulgado por uma pessoa da Diaconia da Igreja Nasci Pra Deus, pedindo socorro à mulher que se agarrou ao poste para não ser arrastada pela enxurrada.
Bombeiros resgatando a mulher em um bote inflável
Agradecemos aos diversos internautas que enviaram imagens.
Vc Repórter do Click Guarulhos
Queixas e sugestões podem ser enviadas pelos internautas para o canal Vc Repórter do Click Guarulhos pelo WhatsApp 11 98849-7425. Click Guarulhos é a população de Olho Vivo na cidade.









