PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioDESTAQUESeduc abre cadastro para professores em todo estado; há vagas para Guarulhos

Seduc abre cadastro para professores em todo estado; há vagas para Guarulhos

PUBLICIDADE

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) está com cadastro aberto para profissionais interessados em atuar como professores na rede pública estadual. A iniciativa tem como objetivo ampliar o banco de talentos e fortalecer o atendimento nas escolas em diferentes regiões do estado.

O cadastro contempla diversas regiões, como Guarulhos (Norte e Sul), além de cidades como Santo André, Osasco e São Bernardo do Campo. Podem se candidatar licenciados que têm prioridade, além de bacharéis, tecnólogos e estudantes do ensino superior.

As oportunidades são para atuação nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Inglês, Ciências e áreas correlatas. Para essas áreas, podem se candidatar, por exemplo, profissionais formados em Letras, Matemática, Física, Química, Biologia, Pedagogia, Engenharias, além de áreas afins, conforme a compatibilidade de formação exigida.

A iniciativa faz parte das ações contínuas da Seduc-SP para qualificar ainda mais o ensino oferecido aos estudantes, e para assegurar aulas em todas as disciplinas com qualidade ao longo do ano letivo.

Os profissionais interessados devem acessar o Banco de Talentos da Seduc-SP (https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br/ ) para realizar o cadastro até o dia 1º de junho. 

Professores com licenciatura têm prioridade no processo de atribuição de aulas. No entanto, o cadastro também está aberto para bacharéis, tecnólogos e estudantes do ensino superior, o que amplia as possibilidades de participação e contribui para a diversidade de perfis na rede.

*Com Informações da Agência SP

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE