PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioCrimeMulher é presa por injúria racial em unidade de saúde no São...

Mulher é presa por injúria racial em unidade de saúde no São João

PUBLICIDADE

Agentes da Inspetoria Norte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam uma mulher na segunda-feira (11) por injúria racial contra uma servidora da UPA São João.

A equipe foi acionada pela Central 153 para averiguar denúncia na unidade de saúde, onde a agressora proferia xingamentos e causava transtornos ao atendimento e aos demais usuários. Dentre as ofensas, termos ligados à cor, raça ou etnia da funcionária.

No local, após ciência dos fatos, a vítima, uma testemunha e a acusada foram encaminhadas pela GCM ao 7º Distrito Policial. O delegado de polícia lavrou auto de prisão em flagrante por injúria racial, agora igualada ao crime de racismo, com pena de dois a cinco anos de reclusão.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE