InícioEMPREGOSGrupo GR oferece 55 vagas de emprego em municípios da Grande SP;...

Grupo GR oferece 55 vagas de emprego em municípios da Grande SP; Guarulhos tem cinco vagas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços do país, está com inscrições abertas para 54 vagas de emprego nos municípios da Grande São Paulo. Entre os destaques estão: 26 vagas em Cajamar, Suzano com 11 vagas e Guarulhos com 5 (3 vagas para vigilante, 1 para controlador de acesso e 1 para assistente administrativo) oportunidades.

  • Barueri RECEPCIONISTA  CONTROLADOR DE ACESSO  VIGILANTE  CONTROLADOR DE ACESSO 
  • Cajamar VIGILANTE  AGENTE DE CONSERVAÇÃO  BOMBEIRO (2)  PORTEIRO  VIGILANTE – LÍDER (4)  VIGILANTE CONDUTOR  VIGILANTE (7)  VIGILANTE CONDUTOR (3)  PORTEIRO (5)  BOMBEIRO 
  • Cotia AGENTE DE CONSERVAÇÃO 
  • Embu das Artes CONTROLADOR DE ACESSO 
  • Guarulhos VIGILANTE (3)  CONTROLADOR DE ACESSO  ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
  • Itapevi VIGILANTE (2)  CONTROLADOR DE ACESSO 
  • Mogi das Cruzes AGENTE DE CONSERVAÇÃO
  • Osasco RECEPCIONISTA 
  • Suzano VIGILANTE (6)  LIDER DE LIMPEZA  AGENTE DE CONSERVAÇÃO (3)  FISCAL DE PISO 
  • Taboão da Serra BOMBEIRO

Os candidatos selecionados serão contratados sob o regime CLT e receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. O Grupo GR oferece ainda treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional. As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco, ou pelo e-mail vagas@grupogr.com.br.

Se preferir, os candidatos podem comparecer presencialmente na nova sede do Grupo GR (Rua Cincinato Braga, 144, metrô Brigadeiro), de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. 

O Grupo GR possui também um polo de atendimento para Recrutamento & Seleção na Zona Sul: Avenida Mário Lopes Leão, 406, Santo Amaro. De segunda a quarta, das 9 às 16 horas.

E um polo de recrutamento na zona Norte: Av. Guilherme Cotching, 1.070 – Vila Maria. Às quintas e sextas-feiras, das 9h às 16h.

A empresa tem cerca de 300 vagas de emprego este mês em todo o Brasil. A candidatura é realizada somente pelo site, sem custo para participação nos processos seletivos, por meio de plataforma digital.  

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE