Dando sequência ao diálogo que vem desenvolvendo por todo o Brasil, o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) vem a Guarulhos na quinta-feira, dia 21, quando cumprirá agendas com lideranças sindicais, empresariais e acadêmicas.
A visita terá início com palestra no Sindicato dos Metalúrgicos, às 10h, para debater propostas de como o Brasil pode superar a grave crise econômica, social e política que tem afetado a vida da população. Em seguida, atenderá a imprensa, em coletiva.
Para a direção municipal do PDT, a presença de Ciro Gomes reafirma a importância de Guarulhos e região no cenário político e econômico nacional: “É uma oportunidade de conhecer mais as ideias que Ciro propõe para o Brasil, com desenvolvimento econômico, emprego, saúde, educação, democracia e tratamento civilizado a todos”.
No primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, Ciro Gomes obteve mais de 80 mil votos em Guarulhos. Em 2020, lançou o livro Projeto Nacional: O Dever da Esperança, condensando suas ideias.
Encontro com representantes do setor produtivo de Guarulhos
A Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em Guarulhos sediará encontro do presidenciável Ciro Gomes com entidades representativas do setor produtivo da cidade, a partir das 14h30.
O pré-candidato falará sobre seus planos para o Brasil, em especial à classe produtiva, que gera emprego e renda. Ao final da reunião, os jornalistas poderão entrevistar o presidenciável e os representantes das entidades.
O Ciesp Guarulhos convidou representantes das seguintes entidades: Asseag (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos), AECG (Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarulhos), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Guarulhos), Sincor Guarulhos (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo), ACE-Guarulhos (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), Asec (Associação dos Empresários de Cumbica) e Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo).
Serviço
Encontro de Ciro Gomes com entidades do setor produtivo de Guarulhos
CIESP Guarulhos
Rua Uruaçu, 100 – Jardim Pinhal, Guarulhos/SP

