A jovem Camila Alejandra Ormart, cujo desaparecimento foi noticiado na quinta-feira pelo Click Guarulhos, foi localizada e já está com sua família, segundo informa sua mãe, Patrícia Ormart. “Está em casa e dormindo”, citou em mensagem de agradecimento a todos que colaboraram divulgando.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Camila foi localizada e está bem
PUBLICIDADE
Compartilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
