InícioCIDADECaso da ambulância, de 2015, está na rede como se fosse agora

Caso da ambulância, de 2015, está na rede como se fosse agora

PUBLICIDADEspot_img

Está tendo milhares de visualizações uma postagem sobre uso de ambulância da Prefeitura de Guarulhos para transportar militantes da CUT, que participaram de manifestação pró-Dilma.

Porém, o caso é apresentado nas redes sociais como se tivesse acontecido na sexta-feira, 18.03.2016, quando, na verdade, ocorreu em março de 2015.

Na ocasião, o motorista, que é concursado na Prefeitura, admitiu o erro de transportar as pessoas da avenida Paulista para Guarulhos, mas demonstrou que havia ido ao hospital das Clínicas, em São Paulo, deixar um(a) paciente, e voltava com a van vazia para Guarulhos.

Este link mostra a notícia do ano passado, veiculada pela Folha Metropolitana.

http://folhametro.com.br/ultimas/video-van-da-saude-de-guarulhos-transporta-manifestantes-em-sp/

Neste ano, o mesmo jornal publicou que vários ônibus da viação Atual transportaram militantes de Guarulhos para a avenida Paulista, na sexta-feira. Os coletivos saíram da frente do escritório político do vereador licenciado e secretário de Educação, Moacir de Souza. Ainda não foi esclarecido quem pagou o aluguel dos ônibus. Ou se a empresa os cedeu sem custo. A apurar.

 

Valdir Carleto

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações