O Agito Food Truck realiza nos dias 11 e 12 de fevereiro, no estacionamento do Sam’s Club, sua 13ª edição do Festival Donna Gourmet. O Festival reuni os melhores food trucks do País em Guarulhos, com a ideia de reunir amigos e famílias ao ar livre para saborear o melhor da gastronomia de rua.
Serão 24 food trucks com grande variedade de pratos. Esta edição será especial Burger & Beer, com cinco expositores especialistas em cervejas artesanais (totalizando mais de 30 rótulos) e seis trucks de hambúrgueres.
Pela primeira vez teremos uma atração internacional: o Americano Jimmy Mcmanis, conhecido como O OGRO. Jimmy trará a Guarulhos o seu food truck Burgertopia, especialista em hambúrguer artesanal. Participante do Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, TV Globo, estará presente no evento para servir seus deliciosos hambúrgueres e atender aos fãs.
Beer Trucks Participantes:
- 31 Beer ( Chopp Colorado)
- Komblue ( Chopp Artesanal)
- Ambulancia do Chopp ( Chopp Artesanal) Chopp Sobre Rodas ( Chopp Artesanal)
- Mea Culpa ( Chopp Artesanal Mea Culpa)
- Firoco Drink Truck – Drinks e cervejas
Burgers Participantes:
- Burgertopia – do Chef Jimmy Ogro – Rio de Janeiro
- Barlivieris
- Brasa Burger
- Burger Land
- Papitus Food
- Blends Burger
Food Truck Participantes:
- Mocotó Aqui (Nordestino)
- Só Coxinhas ( Coxinhas)
- Truck da Roça ( Lanches)
- Barbecue Store ( Churrasco texano)
- Mexicano Loko ( Comida Mexicana)
- Kombosa Shake ( Milk Shake)
- Buzios Food Fusca ( Crepes)
- Romaria ( Sucos e Smoothies)
- O Japa ( Oriental)
Food Bike confirmados:
- Doce de Bike ( Brigadeiros Belga)
- Coffe Side ( Cafes especiais)
- Sobre Jimmy O Ogro
Serviço
Data: 11 e 12 de fevereiro de 2017
Horário: 12 às 22 horas
Local: Sam’s Club/ Walmart (Rua Padre Celestino, 400, Centro)
Entrada e estacionamento gratuitos.
Informações: 11 9.9839-1311 ou paulo.biavo@hotmail.com

