InícioDESTAQUEBalão provoca incêndio no Aeroporto de Guarulhos na madrugada desta quinta

Balão provoca incêndio no Aeroporto de Guarulhos na madrugada desta quinta

PUBLICIDADEspot_img

Mais um caso de incêndio provocado por balão de ar quente foi atendido pela Companhia de Contra Incêndio da Ala 13 (Base Aérea de São Paulo), sendo essa a terceira ocorrência em menos de 30 dias.

Os bombeiros foram acionados pelo Centro de Operações de Emergência do Aeroporto Internacional de Guarulhos na madrugada do dia 29 de junho para o combate ao incêndio, que ocorreu próximo ao Terminal de Passageiros 1 (TPS1).

Segundo o Chefe da Equipe de Bombeiros, 3° SGT Ivan Fernando dos Santos, “Nos dirigimos ao local com um Rosenbauer Panther, com o veículo de Resgate e Salvamento e o Carro de Apoio ao Chefe de Equipe. Ao chegarmos nos deparamos com as chamas, que poderiam ter causado um desastre caso não tivéssemos controlado a situação a tempo”.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações