Advogado de Guarulhos é pré-candidato a governador pelo PRTB

Rodrigo Tavares, do PRTB
Foto: Alessandro da Mata/Speaker Comunicação

Rodrigo Tavares, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PRTB, tem 37 anos, é advogado e tem seis especializações: em Direito Público (Unisal), Direito Administrativo (PUC-SP), Direito Eleitoral (Ejep), Gestão Pública (Mackenzie e George Washington University). Atualmente está cursando Ciências Políticas a distância (Estácio-Rj).

No serviço público, ele atuou na Fazenda Pública do Estado de São Paulo (Procuradoria Fiscal), e nas secretarias municipais de Guarulhos da Saúde, de Governo, Cultura, Assistência Social, Assuntos Jurídicos e no Procon.

Atualmente na Secretaria do Trabalho de Guarulhos, é diretor no Departamento de Trabalho, Emprego e Renda. Em razão da pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo, solicitou a descompatibilização do cargo.

Além de presidente do PRTB Guarulhos, é coordenador do PRTB no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Bragantina do Estado de São Paulo.

Foto: Alessandro da Mata/Speaker Comunicação
Foto: Alessandro da Mata/Speaker Comunicação

Na foto, Rodrigo Tavares (à direita), com o pré-candidato ao Senado Jair Andreoni (à esquerda) e o também pré-candidato à Presidência da República Levy Fidelix (ao centro), todos do PRTB.