Hamburgueria chega a Guarulhos inspirada na era medieval

No dia 11 de janeiro (quarta-feira), será inaugurada em Guarulhos a hamburgueria Johnny Hudson. O local traz como diferencial uma decoração inspirada na era medieval, inclusive com esculturas em exposição do artista plástico guarulhense, Gilmar Pinna.

Fruto de uma ​inspiração​ bem-sucedida ​americana, a Johnny Hudson traz os nomes – em inglês – de seus sócios, João e Juan Hudson (pai e filho).

Sobre a temática medieval, Juan explica que “por se tratar de um pedaço importante da história da humanidade deve ser preservada e cultivada, relembrar o passado é essencial para poder melhorarmos o futuro”.


Para compor o ambiente, o artista guarulhense Gilmar Pinna cedeu duas obras que são símbolos medievais, sendo elas Joana D’arc – heroína francesa, chefe militar da guerra dos Cem Anos e Santa da Igreja Católica -, e Dom Quixote – um dos personagens mais conhecidos mundialmente por suas aventuras.

Com capacidade para 180 pessoas e estacionamento para até 20 carros – com valet​ gratuito​ -, o carro-chefe da casa é o ​Gladiador, uma receita inovadora e saborosa, servido à moda medieval.

”Atuamos com força total em nossas batalhas para manter e proteger o nosso reinado Johnny Hudson, servindo boa comida, lazer e alegria para todos”, destaca João Hudson.

Serviço:

Hamburgueria Johnny Hudson

  • Rua ​Felizarda Firmino de Andrade, 68
  • Guarulhos – SP
  • Abre de terça a domingo, das 18h às 0h30
  • Tel.:​ 11 4386-4722​
  • Site:​ www.johnnyhudsonburguer.com
  • Formas de pagamento:​ Dinheiro, Cartões de Débito e Crédito.​