Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio no Casarão da 7 de Setembro

Muro destruído pelo impacto da batida - Foto: Paulo Terribile/VC Repórter

Policiais do 1º DP de Guarulhos identificaram, na noite desta sexta-feira (17), o autor da tentativa de homicídio por atropelamento ocorrido na madrugada de quarta-feira (15) no Centro. O motorista havia acelerado o carro com tudo e tentado atropelar dois travestis, na esquina da rua Felício Marcondes com a rua 7 de Setembro, atingindo e derrubando parte do muro do histórico Casarão.

O homem, que foi localizado com auxílio do Sistema Detecta, prestou depoimento no distrito. O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do autor à Justiça e aguarda a finalização de diligências e perícias complementares para conclusão do inquérito policial.

Escondido por 4 dias, o motorista foi preso após policiais encontrarem o carro em uma oficina, pronto para ser consertado. O veículo apresentava algumas avarias, como capô amassado e vidro do para-brisas trincado.

Informações extraoficiais dão conta de que o caso foi classificado como lesão corporal culposa, apesar de o vídeo mostrar claramente que o motorista agiu intencionalmente, pois trafegou em marcha a rė e avançou contra os travestis com o carro.