Opinião sobre acabar com Secretaria de Esportes repercute

CHICAGO, IL - MAY 04: of the Chicago Bulls of the Atlanta Hawks in Game Two of the Eastern Conference Semifinals in the 2011 NBA Playoffs at the United Center on May 4, 2011 in Chicago, Illinois. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. (Photo by Jonathan Daniel/Getty Images)
 

A nota que publiquei aqui, aconselhando eliminar a Secretaria de Esportes e propondo que a pasta seja transformada em um departamento da Secretaria de Educação, motivou o esportista e professor José Marcelo Gomes a rebater, de forma muito educada, defendendo a manutenção da SE.

Ele postou a opinião dele no Facebook e seguiram-se vários comentários, alguns menos educados do que o dele. Mas isso faz parte da democracia, que sempre defendi e defenderei.

Reproduzo aqui comentário que fiz na postagem dele:

É exatamente isso que eu tentei expressar, Silas Roberto Gomes Freitas. Eu entendo que não precisa haver secretaria, muito menos secretário, para se desenvolver um bom trabalho. Precisa haver, sim, uma boa equipe e isso é lógico que existe na área de esportes e em muitas outras da Prefeitura. O importante é promover o debate, fazer com que as pessoas discutam as prioridades para a cidade. Evanir Penna diz que escrevi por motivação política. Garanto não ter nenhuma motivação política, menos ainda eleitoral. Não sou filiado a partido algum, não defendo nenhum candidato e minha vida pregressa me credencia a falar mal de todos eles, independentemente de a qual partido pertençam.