PUBLICIDADE
InícioVALDIR CARLETOA selvageria desses seres não permite que sejam chamados de humanos

A selvageria desses seres não permite que sejam chamados de humanos

Publicado em
PUBLICIDADE

 

Três crimes chamaram a atenção da população de Guarulhos recentemente.

 

Primeiro, um estuprador que já teria atacado várias jovens e cuja ação foi filmada pela câmera de uma residência no Parque Mikail.

Esse episódio provocou a ira de muita gente e uma espécie de neurose coletiva tomou conta das pessoas.

Na terça-feira, um ancião, que tinha por hábito mostrar o órgão genital a quem passasse em frente a sua garagem, foi espancado por populares e em seguida assassinado com um tiro no peito.

Não creio ser ilógico que a neurose provocada pelo primeiro caso tenha a ver com a brutalidade dessa segunda ação. É evidente que uma pessoa de 67 anos que fica mostrando o pênis a quem quer que passe defronte a sua casa não está em seu perfeito juízo.

Agredi-lo coletivamente e matá-lo é infinitamente mais grave do que o atentado ao pudor que ele praticava. Uma coisa jamais irá justificar a outra. Espero que não entendam que eu esteja defendendo o comportamento do idoso, mas apenas considerando que é muito provável que ele tivesse uma degeneração mental.

O terceiro caso que atrai as atenções é o triplo assassinato cometido no Jardim Presidente Dutra, quando um jovem de 27 anos assassinou a facadas seu amigo, um artista plástico de 24 anos, e também o pai e a mãe da vítima.

As razões não foram devidamente esclarecidas em minha opinião. O assassino confesso alega ter discutido com o pai do amigo, por causa de um suposto emprego que teria obtido para o colega e que teria sido recusado. Após matar o aposentado, assassinou também a mulher do mesmo e ainda esperou o amigo chegar para mata-lo.

Além de ser algo muito banal para cometer três assassinatos, ainda foram localizados alguns utensílios domésticos da família na casa do réu.

A selvageria desses seres não permite que sejam chamados de humanos.

 

Valdir Carleto

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE