O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou publicamente na manhã desta sexta-feira, 28, que, se for preciso, poderá disputar a Presidência da República na próxima eleição.

“…Se a oposição pensa que vai ganhar, que não vai ter disputa e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”, afirmou Lula em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

Ao ser questionado sobre um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff, o petista disse que a oposição tem de esperar 2018 e vencer as eleições democraticamente.

“A oposição tem que ter paciência neste país. Eu perdi três eleições, voltava para casa. Eu não ficava xingando as pessoas. Eu não ficava falando palavrão. Eu ia para casa me preparar (…). Foi assim que eu fiz durante 12 anos. A oposição precisa parar de resmungar, tem de parar de xingar a presidenta, ela tem que torcer para que esse país melhore”, afirmou o ex-presidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here