O internauta Aramis Johnatan Borges enviou fotos para o Click Guarulhos, através do WhatsApp, mostrando a situação crítica em que se encontra a Estrada da Olaria, no São João. “A Prefeitura não tem olhos para aqui. A rua é um caos! Diversos moradores já se mobilizaram para pedir que fosse asfaltada, mas lá consta como pavimentada”, relata o morador indignado.

O pior é que a via encontra-se nos registros da Prefeitura como pavimentada desde 1996. Em 2004, a Prefeitura lançou a Contribuição de Melhoria referente ao processo de pavimentação 06.260/96, da Estrada da Olaria, porém, apenas um pequeno trecho foi asfaltado.

A parte maior está completamente coberta de buracos, o mato está alto e tem lixo para toda a parte. “Já estamos cheios de políticos que em época de eleição prometem e não fazem”.

Quando chove, a situação só piora, ninguém consegue passar. A via é, muitas vezes, cenário para crimes hediondos. “Ainda tem os condomínios próximos que fizeram a vazão de água do prédio com a saída para a nossa rua”, finaliza Johnatan.

Envie sua denúncia para o WhatsApp do Click Guarulhos: 98849-7425