A edição desta sexta-feira da revista semanal Weekend, da Carleto Comunicação, será distribuída excepcionalmente no período da tarde, devido à interdição da via Anhanguera, em decorrência de queda de uma barreira.
A revista é impressa na D´Arthy Gráfica e Editora, no município de Cajamar, às margens da rodovia. Por causa da interdição, não houve condições do caminhão que transporta os exemplares sair da empresa.
Geralmente, a revista chega a Guarulhos às 6h da manhã e seus 13 mil exemplares começam a ser rapidamente entregues em mais de 140 condomínios e mais de 100 estabelecimentos comerciais.
Pedimos desculpas aos leitores e anunciantes, mas, como é notório, os transtornos causados pelas fortes chuvas da noite passada foram generalizados.