Reticências… – 22/03

Meio queimado

O vereador Eduardo Soltur (PSD) ensaia se aproximar do deputado federal e prefeiturável Eli Correa Filho (DEM). Seu nome, entretanto, enfrenta forte rejeição da cúpula da campanha…

Filigrana

Eli Corrêa Filho – DEM

Interessante observar: se Soltur fosse mesmo candidato a vice do prefeiturável Martello (PSD), ele poderia ter ficado na Secretaria de Serviços Públicos até quatro meses antes da eleição. Ou seja: saiu antes porque deve ser candidato a reeleição…

Tiro no pé

 

Um graduado petista classificou como “desastrosa” a caravana de ônibus – urbanos! – levando petistas à avenida Paulista, na sexta-feira. “Estamos conseguindo mais criar fatos para a oposição que em nosso favor”, analisou…

Vaquinha

Começam a surgir pessoas (jurídicas?) interessadas em apoiar a campanha do prefeiturável Guti (PSB). Sua assessoria estuda montar esquema de arrecadação pela internet…

Só no fiado

Candidatos a vereador estão sendo assediados para trocar de partido até o final do mês, data fatal. Detalhe: muitas promessas, mas pouca efetividade…

Olê, olê, olá…

Até então considerado ligado ao deputado estadual e prefeiturável Alencar (PT), o PMDB presidido por Rabih Khalil está com um pé na canoa do prefeiturável Eli…

Parado no ponto

Assessores do vereador Brinquinho (PT) estão preocupados: acham que ele anda muito distante das ruas e da categoria dos condutores, representados pelo sindicato que preside…

Só observo…

Interessante: no diálogo grampeado entre Dilma e Lula, ela o chama de “Senhor”. Ele a chama de “Ô Dilma”…