Espalha Fatos – 15/04

 

Instabilidade

A possibilidade do atual presidente do PTB Wagner Freitas perder o comando da sigla na próxima semana fez com que o caubói voasse rapidinho para Brasília ontem a fim de participar da convenção, que reconduziu Roberto Jefferson à presidência nacional do partido. Além disso, Freitas enviou nota oficial à imprensa, mais uma vez tentando desqualificar o trabalho dos jornalistas da cidade.

Trexos (sic)

O recado chegou repleto de erros gramaticais: “Acredito que tenho que clarificar as especulações que vieram a se rodar durante o dia inteiro de ontem (quarta), conversas que podemos se dizer que são maldosas que tentam causar conflitos em relações de confiança e de muito trabalho. Hoje o PTB- Guarulhos possui uma chapa forte e de garra, a melhor chapa já vista de pré-candidatos a vereadores, tendo realmente um pré candidato Prefeito. Guarulhos terá pelo PTB 4 vereadores eleitos 2016, iremos eleger vereadores de caráter, garra, comprometimento” (sic).

Megalomania

Wagner Freitas ainda afirma: “O PTB há anos não vinha com essa força em nossa cidade. Com esse trabalho todo que estamos realizando vem a inveja, especulação e algumas conversas. Hoje Eu Wagner Freitas sou Presidente do PTB-Guarulhos, pela confiança e o reconhecimento do meu trabalho, por homens de palavra e determinação que são eles os Presidente Nacional Roberto Jéferson e Presidente Estadual Campos Machado, honrando a confiança me passada por eles hoje temos uma Sede Própria do PTB-Guarulhos, uma chapa forte e sou sim pré candidato a prefeito” (sic).

Intriga da oposição

“Sei que com todo nosso trabalho, dedicação e evolução do partido, hoje temos um pré candidato a Prefeito Wagner Freitas, uma chapa fortíssima, lideranças confiáveis e lutadoras, filiados de coração prontos para ajudar, com isso tudo cause mesmo muita inveja e mal-estar na nossa cidade. O nosso PTB irá mudar Guarulhos, e isso com certeza já assuste muitos, porém iremos continuar lutando, e afirmo, mas uma vez Sou Presidente do PTB – Guarulhos, Pré Candidato a Prefeito da Cidade, tenho uma chapa forte de garra com os melhores pré-candidatos a vereadores, e estamos lutando e trabalhando muito. Juntos somos imbatíveis.” (sic), afirmou.

Cutucada

Também no mesmo evento, o cacique do PTB, Waldomiro Ramos, que não garante apoio ao caubói nas eleições deste ano em Guarulhos, publicou a seguinte farpa numa postagem de Freitas nas redes sociais, o qual aparece ao lado de Campos Machado e Roberto Jefferson: “Sou membro da nacional do PTB, por isso minha presença aqui em Brasília. Fui convocado, diferente de alguns que estão aqui só para tirar fotos”. O bicho vai pegar nos próximos dias!