Crédito: Policia Civil / divulgação

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de um carro carbonizado em Guarulhos, no bairro de Água Chata, no dia 25 de abril, e o principal suspeito é o seu ex-marido, que está sendo procurado pela polícia.

Na manhã de segunda-feira (25), a Polícia Militar encontrou o carro de Michelle carbonizado e com o corpo da contadora dentroMichelle Fiori desapareceu no domingo anterior à sua morte. A vítima havia entregue os dois filhos, de dez e oito anos, para o ex-marido, Israel Higino Serafim de Moraes, que os levou para a casa dos avós e depois saiu.

A mãe de Michelle tentou entrar em contato com filha no decorrer do dia, mas não conseguia. Ao ir na casa de Michelle, as portas estavam abertas e a filha não estava no local.

Na segunda-feira, 25, a Polícia Militar encontrou um carro carbonizado e com o corpo dentro. Confirmou-se, pouco tempo depois, que se tratava de Michelle.

O ex-marido não aceitava a separação. Moraes não foi encontrado e a equipe de investigação do 4º DP solicitou um mandado de prisão.

Informações sobre o paradeiro do suspeito: (11) 2486-8839. Disque Denúncia: 181.