Jogada estranha

O vereador Guti (PSB) bem que tentou instaurar – durante a sessão de ontem – CPI para investigar denúncias de irregularidades na Secretaria de Educação. Mas, paradoxalmente, dois vereadores de oposição – Celestino (PSDB) e Romildo (DEM) – ajudaram a matar no peito e desviar de chaleira o assunto para a comissão interna de Educação…

Teoria da conspiração

Alguns moacirzistas teorizam que o momento negativo do vereador Moacir (PT), ex-secretário de Educação,  teria algo a ver com fogo amigo do deputado estadual Alencar (PT) e do secretário Shell (Comunicação). A disputa para ser vice de Pietá como pano de fundo, claro…

Só observo

Se Alencar tivesse sido o prefeiturável escolhido pelo PT, de cara ele já teria alguns partidos aliados, como PMDB, PRTB, PP e PSDC. Enquanto isso, o prefeiturável Pietá não avançou em alianças…

Estremecidos

O relacionamento entre o prefeito Almeida (PT) e seu chefe de Gabinete, Hélio Arantes, já foi melhor. Bem melhor…

Culpando o mensageiro

O prefeiturável Carlos Roberto (PSDB) publicou no Facebook foto em que afirma ter recebido de um representante o apoio do MBL (Movimento Brasil Livre). Compartilhei. Um intitulado MBL-GRU me atacou. Há algo de muito estranho nisso…

Positivo & Negativo

Coordenadores de campanhas avaliam que o prefeiturável Jorge Wilson (PRB) tem potencial para crescer. Mas que sua ligação pessoal com a TV Record e a do partido com a Igreja Universal com o tempo criarão rejeição também…

Pergunta no ar

O PSOL e o PSTU terão candidatos a prefeito ou vão apoiar outros prefeituráveis?…