InícioVC REPÓRTERQueda de energia no Hospital Padre Bento afeta pacientes

Queda de energia no Hospital Padre Bento afeta pacientes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Usuários que estiveram no Hospital Padre Bento neste fim de semana informaram que pacientes que aguardavam serem atendidos foram liberados devido a falta de energia durante as chuvas de sábado, 3. O problema permaneceu no domingo, 4, e até a manhã desta segunda-feira, 5, dificultando também a marcação de exames. “Demoramos tantos meses para conseguir uma consulta e chegamos lá e não somos atendidos”, relatou internauta que preferiu não se identificar.

Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do Estado, que informou que devido as fortes chuvas na região no final de semana, foram registrados diversos picos de queda de energia que se estenderam para a manhã desta segunda-feira (5/12).

Embora o fato não tenha prejudicado o atendimento, a unidade optou por reagendar os exames ergométricos para melhor conforto dos pacientes e eficácia do procedimento. Contudo, o setor administrativo da unidade já está realizando os reagendamentos e avisará os pacientes das novas datas.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE