Reticências… de Pedro Notaro – 10/01

Quem diria

Em janeiro de 2013, brinquei que alguns nomeados estavam mais para encostos que adjuntos. Interessante observar: alguns dos que criticavam os adjuntos agora estão nomeados nos cargos. E a piada continua válida…

Google + Bing

No afã de fazer dossiês contra integrantes do atual governo, petistas estão vasculhando tudo. Às vezes estão errando muito, confundindo homônimos. Mas estão se aprofundando em Tatuí – de onde veio um diretor para a Previdência Municipal (Ipref) –  e o prefeito foi cassado em 2016…

Currículo

Nestas pesquisas, surgiu fato que eu – e muita gente, aposto – desconhecia; o presidente do Ipref, Eduardo Kamei, foi assessor do deputado federal Eli Correa Filho (DEM). Foi em meados de 2015, por alguns meses…

Alguém sabe?

E para quem não acredita em coincidências: na sexta-feira, foi nomeado Luiz Campos de Macedo como assessor técnico no SAAE. É o mesmo nome do ex-vereador Luiz “Matogrosso”. Será homônimo?…

Banana uma ova

Discreto e desconhecido no meio político, o secretário de Governo, Carlos Soler, vai mostrando sua influência nos bastidores. Ele vetou algumas pessoas indicadas por secretários para diretorias…

Cibernético

Presidente da AGRU – Agência Fiscalizadora do SAAE -, o advogado Airton Trevisan foi o primeiro a modernizar a comunicação com  a população. Providenciou número de WhatsApp – 99739-0204 – para pessoas que não se sentirem bem atendidas pelo 0800 1010142 do SAAE…

Mutimídia

Duas entrevistas interessantes hoje no programa Radar de Notícias: Airton Trevisan e a vereadora Genilda, eleita líder da bancada do PT. Além das transmissões ao vivo pela Rádio Imprensa e TV Guarulhos – inclusive pelo meu Facebook -, os vídeos são publicados depois…