InícioCIDADECULTURAAtor guarulhense participa de espetáculo inédito no Brasil

Ator guarulhense participa de espetáculo inédito no Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em cartaz desde 14 de janeiro, na Verniz Galeria, em São Paulo, a peça O Orgulho da Rua Parnell, que tem texto inédito no Brasil, assinado pelo inglês Sebastian Barry e ganhou adaptação e direção de Darson Ribeiro, tem o ator guarulhense Alexandre Tigano no elenco.

Na peça, Alexandre, que já participou das novelas A Favorita Tititi (Rede Globo) e A Terra Prometida (Rede Record), faz par romântico com a atriz Claudiane Carvalho. O espetáculo, formado por monólogos interconectados, narra dez anos da complicada e bela história de amor do casal, que tem a relação brutalmente interrompida por um ato do marido.

A montagem conta ainda com a participação do garoto de 9 anos, Enrico Bezerra, que interpreta uma canção executada ao piano por Marcos Aragoni. Além disso, o cenário natural da galeria serve de ambientação para a peça, e o público se acomoda nos próprios móveis do antiquário, que também podem ser adquiridos.

O ator guarulhense tem currículo extenso. Atuou nos filmes Colegas e Rinha, de Marcelo Galvão; Magal e as Formigas, de Newton Cannito; Mundo Cão, de Marcos Jorge; Crô, de Bruno Barreto; Quer Saber?, de Paulo de Tarso Disca; e Tríade, de Amilcar Claro. No teatro ainda integrou o elenco das peças Disney Killer, de Philip Ridley, e Um Cruel, de Rafa Ramos, ambos dirigidos por Darson Ribeiro; Macaco Peludo, de Eugéne O‘Neil, com direção de André Garolli; O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, com direção de Sérgio Ferrara; Macbeth, de Shakespeare, com direção de Zé Henrique de Paula; Eleutheria, de Becket, com direção de Ariel Moshe; e Outsiders, de Tennessee Williams, com direção de Simone Sallas.

Tigano, que atualmente integra o Grupo de Estudos do TAPA, é formado pela Escola de Teatro Macunaíma e cursou interpretação para cinema com Fátima Toledo, além de ser bacharel em Educação Física. Também fez cursos de teatro com Tiche Vianna, Ésio Magalhães, Reginaldo Nascimento e Renata Zhanetta.

 

Serviço:

Verniz Galeria – Rua Álvaro de Carvalho, 318. Centro/SP.
Temporada até 20/02: sábados e segundas, às 20h, e domingos, às 19h.
Ingressos: R$ 60,00 (meia: 30,00).
Bilheteria: 1h antes das sessões (aceita cheque e dinheiro).
Classificação: 12 anos. Duração: 75 minutos. Gênero: drama. Capacidade: 50 lugares.
Ingresso online: www.sampaingressos.com.br. Reservas: (11) 97655-3687

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE