Reticências… – 09/02

Sem revanchismo

Alguns assessores – daqueles mais realistas que o rei – andam espalhando que farão caça às bruxas sobre os atuais vereadores. Mas o prefeito Guti (PSB) tem deixado bem claro aos edis que deseja governar olhando para o futuro, não para o passado…

Faz sentido

Questionado pelo petista Tiago Soares, o presidente da AGRU, Airton Trevisan, explanou ideia interessante. Mudar a lei para que o comando da agência fiscalizadora seja por mandato. E que o indicado pelo prefeito tenha de ser aprovado por sabatina dos vereadores…

Terreno perigoso

Vereadores petistas estão compilando divulgações oficiais da Prefeitura e Proguaru em redes sociais. Querem caracterizar promoção pessoal…

Quem não se comunica…

O presidente da Proguaru, José Roberto Vomero, é avesso a conceder entrevistas. Já marcou e desmarcou várias. Deve ser seu jeito, introvertido. Mas nos tempos atuais gestores têm de saber se comunicar também…

Não é pastel!

O presidente da Câmara , Eduardo Soltur (PSD) argumenta que renovou a locação de sedãs médios por apenas seis meses. E que em julho fará nova licitação para alugar carros mais modestos como viaturas dos vereadores. “Não dava para fazer imediatamente”, explica…

Sei…

O secretário Jorge Taiar (SDU) afirma que ninguém está isento de ser fiscalizado e lacrado. Argumentei que há há diferença entre lacrar uma empresa jornalística e uma banca de jornal. Ele discordou. Então tá: será que o ginásio Thomeozão já está regularizado?…

Porta Aberta

Uma OnG que ocupava área pública no Jardim Tranquilidade – ao lado do estádio do Flamengo – está chamando a atenção. Ligada a um ex-vereador, no local obra de reforma está em andamento…

Pergunta no ar

Serão verdadeiros os rumores de 10 cargos comissionados para cada vereador da base?…