Recanto dos Avós celebra seus 50 anos em setembro

No dia 23 de setembro, a partir das 10h, o Recanto dos Avós celebrará o Jubileu de Ouro de sua fundação, em sua sede, no Jardim São João. O evento contará com música ao vivo, do Grupo Som Maior e do Quarteto Vida, da Primeira Igreja Batista (PIB) do Brás.
Hélio Dibiasi, conselheiro administrativo do Recanto dos Avós e pastor da PIB Bonsucesso, informa que o Recanto é uma entidade sem fins lucrativos e que conta com um amplo e aprazível espaço. “Temos excelentes instalações e extensa área verde, onde pode-se ouvir o mavioso canto dos pássaros. Acolhemos idosos sem condições de permanecer no convívio familiar, proporcionando-lhes cuidados especiais, considerando seus aspectos biopsicossocial e espiritual, que vão desde alimentação adequada, consultas médicas, enfermagem, psicologia, atividades de lazer sócio-recreativas e amor fraternal.

Estimulamos os idosos a participar de atividades que melhorem a parte cognitiva, de atenção e de memória, e também a parte motora. Com isto, pretendemos alcançar o nosso objetivo de oferecer envelhecimento digno, fazendo com que se sociabilizem e vivam cada vez mais felizes”, afirma.

Dibiasi ressalta que os dirigentes e conselheiros exercem as funções como voluntários. Segundo ele, a comemoração contará com barracas de alimentação e bazar e doações são aceitas, para contribuir com a festa e também para a manutenção da entidade. Depósitos bancários podem ser feitos no Bradesco, agência 0368-9, conta 21.422-1. Para envio de TEDs, o CNPJ é o 43.516.087/0001-67 (Associação de Fé Batista).

Conclui informando que quem quiser conhecer a instituição será bem-vindo. A sede fica na estrada da Saboó, 753, Jardim São João. As visitas podem ser agendadas pelos telefones 2467-0221 e 2469-5589.