Moradores do entorno do Clube Recreativo reclamam de barulho e consumo de drogas

Os moradores do entorno do Clube Recreativo, localizado na rua Doutor Nilo Peçanha, no Centro de Guarulhos, reclamam de que com frequência, às sextas e sábados, as festas estendem-se até às 4h da madrugada com som alto e consumo de bebidas alcoólicas e drogas, inclusive feito por adolescente. Além disso, os jovens tomam conta da rua, dificultando a passagem dos carros.

Segundo a denúncia, por diversas vezes os vizinhos acionam a polícia, que nada fazem. Há  boletins de ocorrência registrados contra eventos do tipo no local. A foto que ilustra a matéria foi tirada na madrugada deste sábado, 21.

A redação do Click Guarulhos entrou em contato com o Recreativo por telefone. “O Clube faz locação do salão para os eventos com contrato firmado. Temos alvará da Prefeitura e o AVCB em dia. Há seguranças no complexo. Fora do clube, no entanto, não está dentro das nossas responsabilidades. Existem vendedores ambulantes, como barraquinhas de cachorro-quente e pipoca, que servem aqueles que não conseguiram entrar nos eventos, alguns vendem bebidas alcoólicas. Aí já é caso de polícia. Quanto ao som, está dentro do que é legal”, disse o presidente do Clube Recreativo, Odair Villano.

Encaminhe sua demanda para o Vc Repórter do Click Guarulhos: Whatsapp 9.8849-7425.