PM é assassinado após desentendimento em bar no Santa Mena

O policial militar Kevin Timóteo da Silva morreu na noite de sábado, após ser baleado em um bar, no Jardim Santa Mena, em Guarulhos.

Ele estava de folga, em trajes civis, mas armado. Havia se desentendido com um casal e há relato de que teria entrado em luta corporal com o rapaz que, em dado momento, tomou sua arma e atirou contra ele.

Outra versão é de que, na discussão, ele teria apontado a arma para o casal e a deixado cair, quando o outro aproveitou a oportunidade, pegou o revólver e atirou, alvejando-o na barriga.

Kevin chegou a ser socorrido ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

O casal fugiu em direção a São Paulo. Como a placa do veículo foi cadastrada no sistema integrado da Polícia, um radar da Marginal Tietê denunciou a passagem do carro. Os dois foram detidos nas proximidades do Parque Anhembi. O caso foi registrado no Distrito Policial da Casa Verde.

O corpo está sendo velado no Cemitério Vertical Memorial Guarulhos (Av. Rio de Janeiro, 1861) e o sepultamento será às 17h no Cemitério Campo Santo (Vila Rio – av. Benjamin Harris Hunicutt, 1237).

Segue Nota Oficial do 31o. Batalhão da Polícia Militar:

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que ontem (05), o Soldado PM KEVIN TIMOTEO DA SILVA, do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, faleceu em decorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Jardim Santa Mena – Guarulhos/SP.
Por volta das 22h44min, o policial de folga e em trajes civis, estava no interior de um estabelecimento comercial, quando veio a se desentender com um casal. Em dado momento, o Sd PM Timóteo e o homem entraram em luta corporal, momento em que o indivíduo conseguiu pegar a arma do policial e atirar contra o policial no abdômen. O Sd PM Timóteo foi socorrido até o Pronto Socorro do Hospital Padre Bento, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.
O Policial Militar tinha 23 anos de idade e servia à sociedade paulista há 2 anos, era noivo e deixa um filho no ventre de sua noiva. A passagem do Soldado PM TIMÓTEO por este mundo rendeu bons frutos: o orgulho dos pais, pelo excelente filho que sempre foi, a honra dos irmãos de armas que serviam ao seu lado e os cidadãos de uma pátria agradecida, que hoje mais uma vez abre as portas do seu panteão de heróis para receber mais um guerreiro. Tudo isso nos da a certeza que sua MEMÓRIA SERÁ ETERNA !
Atualização em Relação aos horários do Velório e Sepultamento:
Velório previsto para às 11h30 de hoje, 06 de Maio de 2018, no Cemitério Vertical localizado na Av. Rio de Janeiro, 1861 e o Sepultamento às 17h00 no Cemitério Vila Rio (Benjamin Harris Hunicutt, 1237) Vila Rio de Janeiro, Guarulhos.
#LUTO31BPMM