PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEDireção do Shopping Maia afirma que não houve tremor. Mesmo assim, pedirá...

Direção do Shopping Maia afirma que não houve tremor. Mesmo assim, pedirá perícia

Publicado em
PUBLICIDADE

Circula nas redes sociais relato do internauta Marcos Parrula, no qual informa que sentiu tremor quando estava em um dos corredores do Shopping Parque Maia, na quarta-feira. Após a segunda postagem, alguns internautas comentaram já ter sentido algo parecido em outras vezes, atribuindo-os à operação da sala 4D do cinema.

Como a postagem atingiu mais de 300 compartilhamentos, o Click Guarulhos procurou a direção do Shopping, que afirmou textualmente que não ocorreu nenhum tremor, que o Parque Maia tem todas as vistorias e licenças em dia e que, mesmo tendo convicção de tratar-se de mera impressão de algumas pessoas, irá providenciar uma perícia para atestar a perfeita situação da estrutura do empreendimento. Assegura que as famílias podem continuar frequentando tranquilamente, com toda segurança, o Shopping Maia.

Primeiras providências

 

À 1h da madrugada desta sexta-feira, superintendente do Shopping Maia esteve no local, verificando a natureza das informações. Questionados a segurança, bombeiros, manutençao e o gerente do Cinema, referente ao fato e nada anormal foi relatado. “Ontem e hoje transcorreu tudo normal”, afirmou em mensagem ao Click.

NOTA OFICIAL

Na tarde desta sexta-feira, o Shopping Parque Maia divulgou nota oficial sobre as queixas:

O Parque Shopping Maia esclarece que os relatos de sensações experimentadas por alguns clientes do empreendimento, em determinados locais e momentos, são reflexo da experiência oferecida nas salas de cinema 4DX Cinépolis, as quais proporcionam vibrações e efeitos sincronizados ao filme. Considerando não ser a primeira vez que tais reflexos são sentidos, os mesmos já foram objeto de laudo de instituto independente de engenharia e são, também, acompanhados por engenheiros projetistas e responsáveis. As vistorias mostram que a estrutura do shopping permanece inabalada.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE