Estão prorrogadas as inscrições das seletivas regionais do Miss Guarulhos 2018 para o dia 26 de agosto. As interessadas em participar do concurso que irá coroar a mulher mais bela da cidade, caso atendam os requisitos definidos pela organização, devem acessar a página (clique aqui) e preencher a ficha.

De acordo com o Departamento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), os requisitos para a inscrição são os seguintes: ser do sexo feminino; residir no Município de Guarulhos; ser brasileira nata ou naturalizada; ter no mínimo 18 (dezoito) anos e no máximo 25 (vinte e cinco anos) completos, até a data da realização do concurso; ser solteira; não ter filhos; ter altura mínima de 1,70m, ter, no máximo, duas tatuagens, medindo, cada uma, até 25 cm², preferencialmente em lugares não visíveis quando vestidas de maiô e biquini).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail turismo@guarulhos.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 2404-7526.

Em 2017, Bárbara Zaira Perbone, representante do Jardim Santa Emília, foi eleita a Miss Guarulhos em evento realizado no Adamastor Centro, em 22 de novembro.