Reticências… de Pedro Notaro – 28/11

A conferir

Em Diadema e Santo André, o governador eleito João Doria (PSDB) interveio politicamente e brecou as negociações das dívidas das autarquias municipais com a Sabesp. Em Guarulhos persiste a expectativa da assinatura do acordo…

VIXE!

Os vereadores tucanos Lauri Rocha e Geraldo Celestino trocaram bicadas semana passada e quase voaram penas. Lauri chegou a dizer: “Só não te arrebento agora porque estamos dentro da Casa Branca”. Celestino emendou: “Vamos lá para fora então”…

Falta atitude!

Já passou do momento do prefeito Guti (PSB) reavaliar a rodoviária “fantasma”. Em oito anos, o belo espaço público se transformou em monumento à ociosidade e desperdício…

Piada pronta!

Os comunicados do SAAE sobre eventuais falta de água já viraram chacota nas redes sociais. Os internautas avaliam que seria melhor a autarquia informar quando haverá água. Pensando bem…

Vale a leitura

No livro “O 4º Poder”, o jornalista Paulo Henrique Amorim cita quatro vezes o então delegado federal Edmílson Pereira Bruno, hoje Controlador da Prefeitura. Classifica a conversa de Bruno com jornalistas – grampeada e transcrita – de, sarcasticamente, edificante

Fiquem espertos!

Nova modalidade de liderança política que se autopromove para ganhar votos ou cargos de políticos eleitos: falso protetor animal. E, de quebra, fatura com alguma doações de pessoas bem intencionadas…

Liberdade de expressão

Duas ações de indenização movidas pela diretora jurídica da Câmara, Fernanda Facchini Rateiro, contra veículos de comunicação, foram consideradas improcedentes…

E aí?

Enquanto o vereador Jesus (PPS?) aparece como favorito para próximo presidente da Câmara, o 1º vice continua incerto. O vereador Eduardo Carneiro (PSB) é apontado, mas ele mesmo diz não querer o cargo…