PUBLICIDADE
InícioCIDADEMotoristas reclamam de buracos na rua Augusta

Motoristas reclamam de buracos na rua Augusta

Publicado em
PUBLICIDADE

Dois buracos, ambos na rua Augusta, ao lado do Parque Fracalanza, na Vila Augusta, um em frente ao número 107, na esquina com a rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, e outro diante do número 17, dificultam a vida dos motoristas que trafegam na região.

A rua, que é de paralelepípedo, é propensa a acidentes, principalmente em dias chuvosos, como neste mês de dezembro.

 

O problema no nº 107 é colado à tampa de um poço de visita do Saae, que está em desnível com a rua, o que pode causar um sério acidente de trânsito, ou até mesmo o estouro de um pneu.

Rua de paralelepípedo é propensa a acidentes, principalmente em dias chuvosos – Foto: Alexandre de Paulo

Já o do nº 17, aparentemente semelhante ao outro, está até sinalizado com um cone, porém o reparo na via ainda não foi feito.

O Click Guarulhos já havia abordado problemas neste poço de visita do Saae, em janeiro deste ano, porém apenas um outro buraco apontado na mesma reportagem à época foi consertado pela Proguaru. O do Saae, já indicado no post de janeiro, segue com risco iminente de acidente.

As demandas foram encaminhadas ao Saae e Proguaru

O Click Guarulhos aguarda as respostas das demandas.

Resposta Saae

“O Saae Guarulhos informa que uma equipe será enviada ao local nesta quinta-feira, 20, a fim de realizar uma vistoria. Após esta, o conserto será colocado na programação da autarquia”.

Resposta Proguaru

“A Proguaru realizará uma vistoria na rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, na Vila Augusta, para verificar a responsabilidade da manutenção. Caso seja da empresa, o serviço será inserido em nossa programação”.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE