Guarulhenses se mobilizam na internet para ajudar famílias furtadas no Natal

 

Um grupo de pessoas, mobilizadas por iniciativa do empresário Wilson Lourenço, se uniu para ajudar o amigo Willian Girarde e sua família, “em virtude do lamentável furto de sua residência e de seus pais, ocorrido na noite de Natal”.

Até a noite desta sexta-feira, 28, R$ 5.770,00 haviam sido arrecadados. A ação pretende angariar R$ 10 mil até o dia 1° de fevereiro de 2019.

“Felizmente eles não estavam em casa (no momento do furto) e estão bem. Mas, com a ajuda de alguns amigos e conhecidos, resolvemos organizar esta vaquinha para que ele se recupere o quanto antes. Colabore com o que puder! Agradeço, Wilson Lourenço”, diz mensagem postada pelo empresário.

“Wilson Lourenço teve a ideia de criar uma ‘vaquinhas online’ para ajudar a nossa família. Além de recuperar alguns itens essenciais, a gente quer ao menos instalar um sistema de segurança nas casas, rapidamente, o que pode beneficiar também a vizinhança”, escreveu Willian Girarde.

Qualquer pessoa pode participar, ou mesmo ajudar repassando este link, para alguém particularmente, ou um grupo que esteja disposto a colaborar.

Ação das pessoas de bem

O Click Guarulhos agradece a incentiva essa ação solidária

Para participar é só acessar aqui