Obra abandonada no Centro tem mato alto, sujeira e pode ser tornar foco de dengue

O munícipe Giovanni Schiffini reclama de um terreno particular que está com muro quebrado, portão aberto e a área com aspecto de abandonado no Centro de Guarulhos, na rua Santo Antônio. Segundo ele, no local há uma obra paralisada há seis meses; “os portões do terreno estão abertos e há muita sujeira e mato alto lá dentro, com perigo de invasões e proliferação de mosquitos da dengue”, disse. A Prefeitura informa que notificou o proprietário e que ele tem oito dias para sanar os problemas apontados e averiguados por fiscais.

Prefeitura
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) informou que “o proprietário do terreno localizado na Rua Santo Antônio já havia recebido notificação preliminar, em fevereiro de 2017, para desobstrução de passeio. Na ocasião, a notificação foi atendida.”

Nesta quinta-feira, 28, fiscais da SDU “retornaram ao local e notificaram o proprietário para realizar a limpeza, reparo no passeio e fechamento de muro. Para a limpeza, o prazo para atendimento é de oito dias, e para reparo no passeio e fechamento do muro, 30 dias.”